Sobre nós

Olá! Somos a Paula e o Nuno, e os nossos filhos Margarida e Rodrigo.

Conhecemo-nos em Sintra, onde crescemos e aprendemos a amar a natureza.  Para isso tivemos uma escola fantástica; os Escoteiros de Sintra  onde ganhámos o gosto pelo Turismo de Natureza e em particular pelo Campismo.

Temos formações académicas distintas, a Paula formada na área do Turismo e o Nuno na área da Ciência Política, apesar dessa diferença, o nosso projecto de vida em comum, começou a ser um esboço bem cedo, uma vez que sempre tivemos o sonho de fugir do reboliço da grande cidade.

Dos tempos dos escoteiros ficou-nos na memória, embora em ocasiões diferentes, um Lugar fabuloso, Marvão. Ambos sentimos desde a adolescência um chamamento enorme por esta terra com o pôr-do-sol mais bonito do mundo.

Em 2005, ouvindo um programa de rádio, descobrimos o naturismo, e desde então para cá, vivenciámos momentos fantásticos dentro desta Filosofia de Vida. Fizemos amigos para a vida, inspirámo-nos também com o crer dos amigos do Monte Naturista o Barão, tratámos o naturismo em tese académica, viajámos até França para ver o que lá se faz no universo do turismo naturista. Procurámos “O sítio” nesta terra fantástica e encontrámo-lo. Aqui também nos vamos integrando cada vez mais e melhor, o que é simples pois as gentes de cá são do melhor que esta terra tem.

O caminho que percorremos em conjunto, já dá para olhar para trás com saudade, mas sentimos que estamos apenas no início de um longo caminho, de luta e de acreditar que é possível chegar onde mais sonhamos.

Um caminho que começou por ser feito a dois, mas que passou a ser um caminho a quatro… E estamos tão felizes por isso!

Estamos onde queremos estar… e queremos muito partilhar com quem nos visita, esta nossa alegria de vivermos o Naturismo na Quinta do Maral em Marvão.

Até breve!

Paula, Nuno & Margarida